Como ser um Apoiador e Parceiro na Campanha de Combate as PERDAS e FRAUDES no Fundo de Garantia

As Centrais Sindicais, Sindicatos, Confederações, Federações e Associações de Funcionários, Empregados, Aposentados e outras Entidades, podem ser apoiadoras e parceira do Instituto Fundo Devido ao Trabalhador IFDTl nesta Campanha para acabar com aas PERDAS e FRAUDES no Fundo de Garantia dos trabalhadores, divulgando o site www.fundodevido.org.br/justica. Os trabalhadores de suas Entidades saberão que você está apoiando esta Campanha, através da colocação do nome de sua Entidade e link em nosso site.

Para formalizar esta parceria, basta o Sindicato ou Entidade preencher a Formulário Entidades Apoiadora e o Termo de Parceria, e envia-lo para parceria@fundodevido.org.br. Uma vez recebido o e-mail com o Termo de Parceria preenchido e assinado, o Instituto Fundo Devido ao Trabalhador - IFDT colocar o nome de sua Entidade na página Apoiadores do nosso site.

A obrigação do Sindicato ou Entidade Apoiadora e Parceira é divulgar através de seus meios de comunicação (Site, Jornais, Blogs, Facebook, etc.) o site Fundo Devido e a Campanha de Abaixo Assinado Fundo de Garantia 50 anos - Justiça para o Trabalhador.

Qualquer dúvida, ligue para (21) 2518-3099.

Grato,
Mario Avelino - Presidente do Instituto Fundo Devido ao Trabalhador.



Rua da Candelária 79 - 11º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - Tel: (21) 2223-2179